segunda-feira, 6 de junho de 2011

Onde Você está?

Era hora de partir. O carro estava carregado e cada um ia se despedir dos avós. Mas Dorian, de cinco anos de idade, não aparecia. Procuramos por todas as partes. A pergunta "Onde você está?" passou de boca em boca com uma angústia que foi crescendo até o momento em que alguém descobriu o menino no jardim, deitado na grama, olhando para o céu.

"Onde estás?", perguntou Deus a Adão quando este quis se esconder. Muitas e muitas vezes nós também afastamos Deus de nossa vida; agindo assim, nos desviamos para caminhos de destruição.

Deus não cessa de nos dizer: "Onde estás?". Ele faz isso por meio do Espírito Santo, o qual nos chama a atenção, e também mediante as dificuldades que atravessamos.
Para ouvir a voz de Deus é necessário nos distanciar de todas as distrações, das nossas próprias opiniões , etc, a fim de respondermos ao Senhor. Peçamos que Se revele a nós, pois Ele responde as orações.

Ao voltarmos a Deus, encontramos o Pai e descobrimos que esse Deus nos ama, nos procura e nos espera com braços abertos.

(Extraído do livro: Boa Semente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário