Há uma semana o mundo se chocou ao saber da morte de Amy WineHouse, por suspeita de overdose. Não era nenhum segredo o seu vício de drogas e alcoolismo, infelizmente era só uma questão de tempo a sua morte devido ao estado atual que se encontrava...sua saúde foi totalmente destruida pelas drogas.
Apesar de ser uma excelente cantora, Amy buscou nas drogas o seu refúgio particular...se tornando uma escrava do vício o que a levou a morte precoce, aos 27 anos de idade.
Mas, ao redor do mundo, muitos sofrem desse vício e são praticamente consumidos pelas drogas. Muitos escolhem o caminho das drogas como solução de seus problemas ou até mesmo pelo simples prazer de uma "viagem" que, muitas vezes, não tem volta.
Assim como todo caminho existe uma saída, o caminho das drogas também tem uma saída...basta o usuário ter consciênia e força de vontade para sair, tarefa muito dificil devido ao grau do vício. Porém não é algo impossivel. Muitos já conseguiram sair desse caminho com apoio de amigos, familiares e principalmente de Deus...mas sempre com a decisão própria de querer sair desse caminho de morte.
Infelizmente o caminho das drogas é escolhido por muitos como rota de escape de um mundo cheio de problemas (todos nós temos problemas) ou por alguns minutos de prazer. Só há um caminho que realmente vale a pena seguir: Jesus Cristo.
Disse-lhe Jesus: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
(João 14:6) Trilhe você também esse caminho. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário