segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pior que tá não fica?



2010 o ano em que o Brasil elegeu um palhaço para o Congresso Nacional com 1,3 milhões de votos, se tornando o deputado federal mais votado dessa eleição.
É isso mesmo! Tiririca agora é um deputado federal!

Depois de semanas de campanha eleitoral, meu temor se concretizou, temos um deputado que não sabe o que irá fazer...pois ele próprio diz não saber o que faz um deputado!
Como ele conseguiu se eleger?
Seria um ato de protesto eleger Tiririca para o Congresso, o povo está cansado de tanta "palhaçada" e resolveram eleger um palhaço de verdade, ou seu marketing foi muito bom que conquistou a população com sua campanha cheio de "deboches" (devo confessar que ri um bocado).

Acho que a população errou em eleger Tiririca, à menos que prove que saiba ler, terá de propor, emendar, alterar, revogar e derrogar leis.Será que ele é apto à isso?
Não seria melhor, como protesto, votar em alguém competente?


Com isso o brasileiro mostra que não está preparado para escolher seus representantes, pois  não sabe votar.

Um exemplo disso é a eleição de Romário para deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro!
Romário...o jogador dos "mil gols" também nos representará no Congresso! Fora outros picaretas que estão por aí!!!

Nas mãos de pessoas despreparadas e sem experiência política, o que nos resta agora é esperar que eles provem que estamos errados, que eles mostrem alguma capacidade de exercer suas funções na vida política. Algo que eu acho difícil!

Com tantas "figuras" na política fica uma pergunta:
Pior que tá não fica?

Um comentário:

  1. No exterior vemos os caras protestarem por seus direitos e exigirem melhores condições, enquanto no Brasil o ato de "protesto" é votar em alguém que diz que vai usar o poder pra dar emprego pra família dele..

    Valeu, brasileiros!!!

    ResponderExcluir