segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eu odeio novelas!!!


 Novelas são "bosta"...principalmente as da Globo!

Ano após ano as tramas são as mesmas: Uma familia dona de uma grande empresa; um marido cuja a esposa o trai na cara larga e ele, que é um "corno manso", a perdoa sem ter um arrependimento verdadeiro por parte dela; um assassino "misterioso" ( impressionante como a policia é incompetente nas novelas); uma amante obssessiva disposta a acabar com um casamento; dilemas morais extremamente vasios; um filho(a) que não conhece o pai ou a mãe; todos os personagens gostam de samba e carnaval, até desfilam nas escolas de samba; e no final da novela todos, eu disse TODOS os personagens estão juntos numa grande festa de casamento!!!

Isso é o que esses "autores" escrevem. E se dissem "ótimos" escritores, mas na minha opinião: Não conseguem criar algo ORIGINAL, criam personagens mal construídos e sem motivações.
Sem contar o fato das novelas deixarem as pessoas alienadas!

Eu prefiro assistir séries como: House, Lost, Prison break e outras séries inteligentes que hà por aí... pois hà conteúdo. Prefiro também assistir filmes bem construídos  que nos chocam, emocionam e nos fazem pensar.

Posso parecer chato, mas estou sendo sincero em relação a programação da tv brasileira. Ela é um lixo!
Há poucos programas que realmente merecem ser assistidos, CQC é um deles. Nem os programas "evangélicos" se salvam, são todos ruins.

Ainda bem que existe tv a cabo.

Um comentário:

  1. Ainda bem que existe tv a cabo E POR SATÉLITE!!

    Da tv aberta só assisto CQC (inclusive tá no comercial agora.. rs)

    Novela é tudo ruim!!!

    ResponderExcluir