segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Não desista do seu blog!

Quando fiz esse blog o fiz porque queria ter um espaço para me expressar sobre varios assuntos, queria também algo para manter a mente ocupada com algo construtivo. Então nada melhor que escrever!

Aí está o problema!
Nunca achei que, as vezes, seria tão difícil escrever um simples artigo, e existe tantos assuntos para serem abordados!

Você têm varias idéias para escrever... mas simplesmente dá um branco na mente e você se trava sem saber o que escrever! Apesar de gostar de varias coisas, como Cimena (ainda farei um blog só sobre Cinema) fico sem conseguir escrever algo interessante. 

Sei que isso não afeta só a mim, há varios blogueiros com bloqueios na hora de escrever e por isso abandonam seus blogs. Apesar de parecer difícil a inspiração sempre vem quando menos se espera e...bingo... você já tem algo pra escrever!!!
Não abandone seu blog! Escreva sobre aquilo que você mais ama, odeia, entenda, acretida ou simplesmente...escreva!

Em tempos que a futilidade toma conta dos jovens de hoje, torço para que os blogs se mantenham vivos (os bons claro) para que possamos compartilhar nossas opiniões acerca dos assuntos do nosso cotidiano.

Viva o Blog!

2 comentários:

  1. Sim, os blogs são meios interessantes de transmitirmos opiniões aos outros...

    Tem gente que usa como se fosse um diário e outros postam com menos freqüência, mas eu concordo que a boa utilização desse recurso é algo muito útil ra todos nós...

    ResponderExcluir
  2. Oi moço...

    O meu maior problema é a preguiça de escrever...As vezes tenho idéias "geniais" rs mas esbarro na falta na falta de animo...Eu tava pensando até em chamar um ou dois "socios" para postarem comigo e deixar o blog mais atualizado um pouco...

    Enfim, eu concordo com vc! rs

    ResponderExcluir