terça-feira, 8 de março de 2011

Recomendo: "KICK-ASS"


"Filmaço"! É um dos adjetivos que me vem à cabeça para descrever esse filme baseado em quadrinhos!
Com cenas de ação fantásticas, muito humor e totalmente violento, KICK ASS se consagra como um dos melhores filmes de 2010.

O roteiro inteligente e agil, com reviravoltas e referências da cultura pop, retrata a vida de um adolescente comum que se questiona: "por que ninguem tentou ser um super-herói de verdade?"


Mesmo não possuindo super poderes ele se torna no Kick Ass, um vigilante na luta contra o crime...mas percebe que isso é mais perigoso que ele imaginava.

O destaque fica para a Chloe Moretz que interpreta a Hit Girl. Treinada pelo pai , o Big Daddy, para matar mas nas horas vagas é uma menina normal. Suas cenas de ação são de tirar o folego e deixará muito telespectador incomodado pela veracidade da violência.


Eu que gosto desse universo de super-heróis, achei legal essa nova abordagem do tema. Por mais que KICK ASS lembre HOMEM ARANHA, o que é proposital, Kick Ass se sai melhor pela realidade mostrada. Em sua primeira atitude de heroismo Kick Ass é esfaqueado e acaba no hospital.  Kick-Ass, é um super-herói de mentira, que não tem muita prática no ofício, apenas o otimismo e a inocência necessária. Quem o ajuda são dois especialistas: Big Daddy  e Hit Girl .


KICK ASS é um filme politicamente incorreto, principalmente pela cena em que Hit Girl é presenteada pelo seu pai...em vez de boneca, a menina ganha armas! Sem contar nos palavrões que ela fala durante o filme!

 Merece ser assistido! Já garanti o DVD do filme na minha coleção...rsrs.

Nota: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário