domingo, 30 de janeiro de 2011

A Invenção do Transistor

"No início de julho de 1948, foi publicada uma curta nota na página 46 do jornal New York Times. Ela informava sobre a invenção do transistor, uma peça eletrônica da qual se esperava interessantes progressos no campo da radiodifusão e das telecomunicações. Hoje em dia se considera o transistor uma das principais descobertas do século XX, porque possibilitou a "revolução" do computador, a qual repercutiu em quase todas as esferas da vida social. Porém, naquele tempo, tal notícia ainda não tinha um valor informativo muito grande, do contrário seria publicada com letras grandes nas capa dos jornais.

Os cristãos têm uma mensagem ainda mais importante a respeito de acontecimentos futuros para anunciar ao mundo. É o Evangelho. É uma honra proclamar que Cristo é o salvador de todos os que se aproximam dEle arrependidos. Mas é também uma responsabilidade informar que o Senhor Jesus irá voltar para exercer juízo sobre todos aqueles que permanecerem indiferentes ou hostis para com Ele.

Sigamos o exemplo do apóstolo Paulo, para quem era mais importante "ganhar a Cristo". "A excelência do conhecimento de Cristo Jesus" tinha a primazia na vida dele."

(Extraído do livro: "Boa Semente")

Nenhum comentário:

Postar um comentário