domingo, 16 de janeiro de 2011

Os piores filmes da década de 2000

Eu postei nesse blog um artigo sobre os melhores filmes da década de 2000. Foi uma lista de 10 filmes que são, na minha opinião, os melhores da década de 2000.

Então pensei: Por que não fazer uma lista com os 10 piores filmes da década?".
Não será uma lista facil de "digerir", serão filmes ruins de doer a alma, produções esdruchulas, filmes que subestimam nossa inteligência e outras tosquices!

Vamos a lista:



10º Crepusculo (2008)

Na história de Crepúsculo, a jovem Bella Swan se muda para a fria cidade de Forks para morar com o pai. Lá, ela se apaixona pelo misterioso Edward Cullen. Mais tarde, ela descobre que ele faz parte de uma família de vampiros. Ainda assim, eles começam a viver um romance, que é ameaçado quando vampiros inimigos dos Cullen chegam à cidade atrás de Bella.

Apesar de ter feito sucesso nos cinemas, esse filme é muito ruim: a direção não é boa; roteiro fraco; péssimas atuações; etc...
É considerado, por mim, como uns dos piores filmes da década por um simples fato: VAMPIROS NÃO BRILHAM NO SOL PO#*@!!!

Dragon Ball Evolution (2009)

A história acompanha Goku, um jovem adotado e treinado pelo mestre de artes marciais, o avô Gohan. Uma noite, enquanto Goku está em uma festa da sua amada, Chi Chi, o Vovô Gohan é atacado por Piccolo, que estava à procura de uma das Esferas do Dragão. Goku volta a encontrar seu avô adotivo e ele acaba morrerendo em seus braços, mas não antes de dizer para ele procurar seu próprio mestre, Roshi, e um aviso secreto relacionadado ao eclipse, as Esferas do Dragão, Piccolo e seu servo perdido, Oozaru.

Não assiti esse filme ( e nem pretendo), mas já da pra ver que é uma bela porcaria...totalmente descaracterizado do desenho.

Mulher Gato (2004)

Patience Phillips (Halle Berry) é uma tímida artista plástica que trabalha numa empresa de cosméticos. Quando Patience acidentalmente descobre um segredo da empresa que trabalha, ela vê-se envolvida numa conspiração corporativa que não imaginara até então.

Um filme totalmente vergonhoso. Halle barrey parece uma prostituta e não uma heroína.
Os fãs de Selina Kyle, odiaram esse filme, pois não corresponde ao personagen dos quadrinhos.
Um lixo!!!

10000 Anos A.C. (2008)

No ano de 10.000 a.C., homens e criaturas pré-históricas lutam pela sobrevivência na Terra. Neste cenário, surge D'Leh, um jovem caçador que lidera um exército ao longo do vasto e perigoso deserto. Enfrentando mamutes e tigre dente-de-sabre, ele segue a caminho de uma civilização perdida para salvar sua amada Evolet, das mãos de um maligno e poderoso guerreiro determinado a possuí-la.

Sem ritmo, roteiro fraco e sem coerência é o que se vê nesse péssimo filme.
Detalhe: a humanidade já falava inglês 10000 anos atrás (tosco!).

Crossroads - Amigas para sempre (2002)

O filme é estrelado por Britney Spears, no papel de Lucy. No filme, Lucy, Kit (Zoë Saldaña) e Mimi (Taryn Manning) são três amigas de infância que ficaram 8 anos afastadas umas das outras e se reencontraram recentemente. Elas planejam realizar uma viagem pelo sul dos Estados Unidos até chegar a Califórnia, onde esperam reencontrar a antiga amizade e experimentar novas experiências. Com os mais diversos sonhos em mente mas pouco dinheiro, elas acabam pegando carona com o misterioso Ben (Anson Mount), amigo de Mimi, para realizar a tão sonhada viagem.

Estrelado pela Britney Spears...não precisa dizer mais nada!

O Guerreiro Didi e a Princesa Lili (2008)

No reino da Landnóvia, a rainha prepara sua jovem filha Lili desde cedo para assumir o governo. Mas Jafar, irmão do Rei, pretende fazer de tudo para chegar ao poder. A idéia dele é casar seu filho Galante com Lili. só que a princesa se apaixonou pelo plebeu Juan. Jafar não irá desistir. E para defender a princesa surge Didi, um atapalhado cavalariço do reino, que é amigo de Lili desde quando ela era pequena. Filme de estréia de Lívian Taranto Aragão, filha de Renato Aragão.

Putz...o que dizer diante desse filme???
Mico total!!!

4º  Street fighter: A lenda de Chun- li (2009)

Adaptação da famosa série de videogames de luta da Capcom, The Legend of Chun-Li conta a história da agente da Interpol Chun-Li (Kristin Kreuk). A trama mostrará a personagem conhecida por seus penteados exóticos e sua busca por justiça.

Outra porcaria que descaracterizou o material original, nesse caso o jogo de video-game.

O Pequenino (2006)

Contratado para roubar o fabuloso Diamante Rainha, o minúsculo ladrão de jóias Calvin Simms e seu atrapalhado assistente, Percy, escondem a pedra na bolsa da Vanessa Edward quando seu plano de fuga vai por água abaixo. Ao descobrir que o marido de Vanessa, Darryl, está obcecado em se tornar pai, Calvin coloca fraldas e se faz passar por um bebê abandonado. Passando por vários tipos de humilhações histéricas e situações familiares complicadas, Calvin tenta desesperadamente recuperar a jóia antes que seu disfarce seja descoberto e que Darryl e Vanessa acabem com ele.

Totalmente sem cérebro, as piadas vão sempre se limitar a golpes no saco, sexismo, racismos, flatulências e só.

Xuxa em o mistério da feiurinha (2009)

Princesas famosas de livros e filmes clássicos, como Branca de Neve (Daniele Valente), Cinderela (Xuxa), Bela Adormecida (Simone Soares), Rapunzel (Angélica) e Bela (Lavínia Vlasak), são convocadas quando Chapeuzinho Vermelho (Samantha Schmutz) comunica o desaparecimento da princesa Feiurinha (Sasha).

Filme da Xuxa com participação de sua filha...nada a declarar!!!

A Reconquista (2000)

No ano 3000 d. C., as riquezas minerais do planeta Terra são exploradas por alienígenas do planeta Psychlo e o homem é um ser quase extinto. Terl (John Travolta), chefe de segurança dos psychlos, é um alienígena ganancioso que se vê obrigado a permanecer trabalhando na Terra. Revoltado, ele trama um grande golpe de extração de ouro de um lugar ainda desconhecido. Mas, para isso, ele precisa usar os chamados homens-animais, pois só eles suportam a radioatividade da atmosfera terrestre que existe fora da cúpula criada pelos psychlos. Entre os homens-animais está Jonnie (Barry Pepper), um jovem astuto que é usado por Terl para comandar um grupo de mineiros. Jonnie, percebendo a vulnerabilidade dos alienígenas, comanda uma rebelião e a destruição do planeta Psychlo.

O pior filme de todos os tempos! Tudo nele é ruim!
Você não sabe se chora ou ri vendo tanta bizarrice...sem contar do grande mico que John Travolta pagou ao interpretar seu personagem...ridículo!
Uma tristeza de filme!!!

Essa é a lista. Há muitos filmes ruins, mas só dez já basta...chega de coisa ruim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário